Menu Geral:


Sugestões e links:
Serviço Proteção ao Cliente
Prazos de Compensação
Consulta Receita Federal - Física
Consulta Receita Federal - Jurídica
Alíneas de devolução
A Lei do Cheque
Página Inicial
  • Como proceder em caso de Roubo ou Extravio

    Nos casos de perda, extravio ou roubo de cheques, cabe ao correntista comunicar imediatamente a ocorrência ao banco e solicitar a sustação de seu pagamento.
    As despesas de registro e de controle da sustação dos cheques roubados ou extraviados são de responsabilidade do correntista, que terá o não pagamento desses cheques assegurado pelo banco.
    Independentemente se o roubo ou extravio ocorrer fora do horário de expediente bancário, o correntista deve fazer, de imediato, por telefone, o registro da ocorrência, para fins de sustação, junto à Central de Atendimento do seu banco.

    Deverá avisar a CHEQUE-PRE.COM - Proscore.
    Atendimento - S.Paulo
    Fone:(11)6281-3110
    Fax: (11)6281-3116

    Atendimento - Recife
    Fone:(81) 2125-7491
    Fone:(81) 2125-7492

    ou, pelo e-mail duvidas@cheque-pre.com.br, informando os seguintes dados do(s) cheque(s):
    banco,
    agência,
    conta,
    nº de serie,
    nº inicial do(s) cheque(s),
    nº final do(s) cheque(s),
    nº do CPF/CNPJ,
    Data da ocorrência,

    No primeiro dia útil após a ocorrência, o correntista deve comparecer à agência bancária em que mantém conta para formalizar o pedido de sustação dos cheques, mediante apresentação de Boletim de Ocorrência Policial(BO).

    ***

    *A CHEQUE-PRE.COM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA - Proscore, tem por finalidade principal a integração de sistemas eletrônicos na viabilização de crédito e negócios, mediante a prestação de serviços, na área de informática, com o desenvolvimento, integração e manutenção de sistemas eletrônicos de informações comerciais de pessoas físicas e jurídicas, com bancos de dados próprios e de terceiros, fornecendo soluções em âmbito municipal, estadual e federal, complementadas com as das Juntas Comerciais, Cartórios, Tribunais, Banco Central do Brasil e Receita Federal, dentro dos limites da legislação vigente. A sociedade não tem por finalidade a negativação do crédito das pessoas físicas e jurídicas. É uma centralizadora de informações creditícias de associados e poderá, também, ter participação no capital de outras sociedades, como acionista ou sócia quotista.




  • ©2014 proScore ® Todos os direitos reservados - Direitos Autorais | Política de Privacidade